entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Toyota convoca recall para 177 unidades do Prius

Híbrido fabricado entre 2015 e 2016 pode apresentar falha no freio de estacionamento, fazendo com o que o carro se mova

17/10/2016 - Redação / Foto: Thiago Moreno / Fonte: iCarros

A Toyota divulgou hoje (17) um chamado de recall envolvendo o modelo Prius devido a um problema no cabo do freio de estacionamento. Foram afetadas 177 unidades fabricadas entre 13 de outubro de 2015 e 25 de julho de 2016, com os últimos oito dígitos do chassi de G3000137G3531799.

Leia mais: 
Tire todas as suas dúvidas sobre recall

Segundo a fabricante, com o passar do tempo, o cabo do freio de estacionamento dos veículos citados poderá se soltar, deixando o equipamento de segurança inoperante. Nesse caso, se o carro estiver ligado com qualquer marcha diferente de "P" (Park), ele poderá se mover, gerando risco de colisões. 

O atendimento, com agendamento prévio, terá início no dia 07 de novembro de 2016 e consiste na instalação de duas presilhas para a correta fixação do cabo do freio de estacionamento. O tempo de reparo é de aproximadamente 30 minutos. Para mais informações, a Toyota disponibiliza o telefone 0800 703 02 06 e o site www.toyota.com.br.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.