entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Camaro sofre novo recall

Falha no pino de regulagem de altura dos bancos dianteiros provoca convocação do Chevrolet Camaro

01/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet anunciou na sexta-feira (29) o terceiro recall do Camaro desde junho - o primeiro foi causado por um problema no airbag do motorista e o segundo devido a uma falha na chave de ignição. O motivo da última convocação é uma falha no pino do regulador de altura dos bancos dianteiros.

A montadora informa que a peça defeituosa pode se soltar, causando a movimentação repentina do assento e comprometendo a dirigibilidade do veículo. No Brasil, são 1.821 unidades envolvidas - fabricadas entre os dias 20/07/2010 e 24/06/2011 - com chassi números B9110300 a B9211646. A fabricante informa que, até a solução do problema, os passageiros não devem utilizar o regulador de altura dos bancos, localizado na lateral do assento.

O reparo é gratuito, conforme determina a lei. Os proprietários devem agendar um horário para a realização do serviço, que tem duração prevista de uma hora. A substituição do pino deverá ser realizada na rede de concessionárias mediante disponibilidade de peças. A Chevrolet disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e o site (aqui) para contato e dúvidas.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.