entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford adota novo plano de manutenção

Toda a linha 2015 da Ford terá duas revisões a menos durante a garantia. Economia para o cliente pode chegar a 40%

14/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Ford adota novo plano de manutenção

Os modelos 2015 da Ford contam agora com um novo plano de manutenção. Serão quatro revisões durante o período de garantia, ante as seis exigidas anteriormente, o que gera uma economia de até 40% para o cliente. A mudança é válida apenas para a linha 2015 de Novo Ka, New Fiesta, Focus e EcoSportFusion e Ranger serão incluídos quando ganharem modelo 2015, o que deve acontecer entre o final de agosto e começo de setembro. O crossover Edge é o único com ano/modelo 2014 incluso no plano atualizado.

Com preços fixos, as revisões agora adotam novos prazos. As duas primeiras possuem mão de obra gratuita e devem ser realizadas aos seis e aos 12 meses (ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro), como ocorria antes. Estão programados ainda retornos aos 24 meses (ou 20.000 km) e aos 36 meses (ou 30.000 km), agora com períodos de intervalos maiores.

As revisões de 18 meses (ou 30.000) e 30 meses (ou 50.000 km) foram eliminadas, mas o cliente ainda deve realizar a substituição do filtro de combustível. A tolerância máxima para realização dos serviços continua sendo de um mês ou 1.000 km, para mais ou para menos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.