entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novos Logan e Sandero têm risco de incêndio

Renault anuncia recall de 33.974 unidades dos modelos Novo Logan e Novo Sandero por tubo de combustível

06/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Renault anunciou hoje (6) um recall envolvendo 33.974 unidades dos modelos Novo Logan e Novo Sandero (foto). Segundo a marca, a convocação se deve a um defeito na fixação do tubo de combustível, causando risco de perfuração do componente com possibilidade de incêndio no compartimento do motor.

As unidades afetadas possuem chassi de número EJEJ218750 a FJ703048 e foram fabricados entre outubro de 2013 e novembro de 2014. Apenas os modelos equipados com motor flex 1.0 e ar-condicionado estão envolvidos no recall, sendo 18.453 unidades do Novo Logan e 15.521 unidades do Novo Sandero.

O reparo é gratuito - conforme determina a lei - e consiste na aplicação de um componente de fixação e, possivelmente, a substituição do tubo de combustível. A Renault disponibiliza para contato e dúvidas o telefone 0800 055 5615, bem como o site oficial no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.