entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Peugeot 208 passa por recall

Convocação de recall para C3, Picasso e Aircross por problema na suspensão dianteira afeta também o Peugeot 208

09/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Peugeot divulgou na semana passada uma convocação de recall envolvendo os modelos C3, C3 Picasso e Aircross devido a um problema nas buchas do braços da suspensão dianteira. Agora, a fabricante inclui também o hatch 208 no chamado, fabricado entre maio e dezembro de 2013.

De acordo com a empresa, a dureza excessiva das buchas localizadas no interior dos braços da suspensão dianteira pode ocasionar fissuras nos braços, levando-os a se romper e causando o deslocamento das rodas dianteiras. Isso causaria perda de dirigibilidade do veículo e grave risco de acidentes. Por isso, o serviço a ser realizado consiste em substituir os braços, processo que leva quatro horas.

Os modelos 208 envolvidos no recall possuem chassis não sequenciais de EB010381 a FB000004, com data de fabricação entre 20/05/2013 e 20/12/2013. 

O atendimento é gratuito e deve ser agendado previamente em uma concessionária da marca. Para obter mais informações, a Peugeot disponibiliza o telefone 0800 703 24 24 e seu site.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.