entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Recall: Chevrolet Captiva pode desligar sozinho

Defeito no módulo eletrônico do Chevrolet Captiva pode desativar sistemas de segurança e causa recall de 16 unidades

06/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet anunciou ontem (5) um recall envolvendo 16 unidades do modelo Captiva. Segundo a fabricante, as unidades produzidas entre os dias 27 de outubro de 2012 e 3 de setembro de 2013 podem desligar sozinhas durante o funcionamento.

A falha se deve a um defeito no módulo eletrônico instalado no chassi do carro, que pode sofrer curto-circuito e desligar o veículo - nesse caso, sistemas de segurança, como airbags, deixariam de funcionar no caso de colisão. O chamado envolve tanto a versão 2.4 como a versão 3.0 V6 com chassi que vão do número BS557921 ao ES538346.

A reparação gratuita - conforme determinado por lei - prevê a troca da peça defeituosa e tem duração estimada de 30 minutos. O serviço deverá ser agendado em uma das concessionárias da marca ou pelo telefone 0800 702 4200, que está disponível para contato e dúvidas - bem como o site oficial da Chevrolet no País.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.