entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Recall: Novo Golf é convocado no Brasil

Defeito no sistema da bomba de combustível provoca o recall de 852 unidades no VW Novo Golf

22/06/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen anunciou o recall de 852 unidades do Novo Golf devido a um defeito na bomba de combustível. Os veículos afetados foram produzidos entre os dias 2 de dezembro de 2013 e 10 de maio de 2014 e possuem número de chassi que vão de EW215493 a EW400754.

Segundo a marca, falhas no processo de fabricação de subcomponentes da bomba de combustível podem comprometer o funcionamento do sistema. Com isso, o motor pode não dar partida ou desligar repentinamente, o que pode provocar acidentes.

Com duração estimada de 30 minutos, o reparo é gratuito - conforme determinado por lei. A Volkswagen informa ainda que os proprietários serão notificados da campanha por meio de cartas. Para contato e dúvidas, a fabricante disponibiliza o site oficial no Brasil, bem como o telefone 0800 019 8866.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.