entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SOS Malibu: Chevrolet faz recall do sedã no Brasil

Falhas nos cintos de segurança dianteiros e traseiros provoca recall de 1.946 unidades do Chevrolet Malibu

27/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet anunciou hoje (27) o recall de 1.946 unidades do sedã Malibu para a substituição do sistema de ancoragem dos cintos de segurança dianteiros e traseiros. Segundo a marca, um defeito no fecho dos cintos traseiro e no cabo tensionador dos cintos dianteiros pode tornar o equipamento inoperante, deixando os ocupantes desprotegidos em caso de colisão.

Os veículos afetados foram fabricados entre os dias 28 de junho de 2010 e 11 de agosto de 2013, possuindo números de chassis que vão de BF113693 a DB077319. Os proprietários envolvidos deverão entrar em contato com uma das concessionárias ou oficinas autorizadas Chevrolet para agendar o serviço gratuito - conforme é determinado por lei.

Após a substituição dos equipamentos defeituosos, os veículos serão convocados novamente para substituir a base de fixação do cabo tensionador dos cintos dianteiros, mediante disponibilidade de peças, inclusive aqueles que já tenham efetuado a troca do cabo anteriormente. Para contato e dúvidas a Chevrolet possui o telefone 0800 702 4200, assim como site oficial no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.