entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

A3 Sedan fabricado no Brasil? Só em setembro

Audi confirma o início da produção do A3 Sedan no Brasil para setembro. SUV Q3 também será nacionalizado em 2016

19/06/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em visita à linha de produção da Audi em São José dos Pinhais (PR), Dr. Bernd Martens e Prof. Dr. Ing. Hubert Waltl, membros do conselho do grupo Audi AG para compras e produção, respectivamente, confirmaram o retorno da Audi como fabricante no Brasil para setembro. A planta terá capacidade para produzir 26 mil carros por ano.

O primeiro carro a sair da linha de montagem será o A3 Sedan com motor 1.4 TFSI flex. É o primeiro carro da Audi no mundo a rodar com etanol ou gasolina em qualquer proporção. Hoje, com o derivado de petróleo e auxílio de turbina e compressor de ar, o bloco desenvolve 122 cv e 20,4 kgfm de torque. Os preços e as versões fabricadas por aqui ainda não foram confirmados.

O Audi Q3, segundo modelo a ser nacionalizado pela marca, também foi confirmado. Porém, o SUV deve ganhar as ruas apenas em 2016. Ele ainda não teve confirmadas as opções de motor nem os preços.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.