EcoSport e Cobalt podem ganhar novos mercados

Projetados no Brasil, modelos devem desembarcar nos EUA e Europa

17/08/2012 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

 
 
Ford EcoSport
  • 1 | 6
  • Ford EcoSport
  • Ford EcoSport Ford EcoSport Ford EcoSport Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt Chevrolet Cobalt
Parece que os modelos de origem brasileira estão fazendo sucesso pelo mundo. Dois portais de notícias automotivas, um dos EUA e o outro da Espanha, anunciaram as possíveis chegadas do Chevrolet Cobalt ao mercado europeu e da nova EcoSport aos Estados Unidos da América.

Segundo o espanhol Autoblog, já foi confirmado pela General Motors que após sua apresentação oficial, durante o Salão de Moscou, que acontece em agosto, na Rússia, o Chevrolet Cobalt desembarcará ao Velho Continente levando o mesmo motor 1.4 e câmbio manual de cinco velocidades, que equipa o modelo por aqui. Na Europa, entretanto, o modelo poderá ser abastecido apenas com gasolina e desenvolverá 97 cv de potência, mesmo número do propulsor flex brasileiro com gasolina, mas no etanol desenvolve 102cv. Ainda segundo a publicação, a partir de janeiro as primeiras unidades do Cobalt já estarão disponíveis nas revendas da General Motors. 

Outra aparição, dessa vez sem nenhuma confirmação, foi a do EcoSport nos EUA. Segundo o site Autoweek, o modelo foi visto em Detroit, com camuflagem pesada, participando de testes da montadora. No entanto a Ford não divulgou nenhuma informação oficial sobre a chegada o modelo ao mercado norteamericano. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

publicidade