03/07/2015 - Redação / Foto: iCarros / Fonte: iCarros
A campanha, que visa estimular os consumidores a usarem sua carta de crédito, é uma iniciativa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e da Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).
O Festival do Consorciado Contemplado teve início em 1º de maio e conta com a adesão de 25 empresas e marcas. Fazem parte Audi, BMW, CAOA, Citroën, DAF, FCA (Fiat Chrysler), Ford, Ford Caminhões, General Motors, Guerra, Hyundai, International, Iveco, Mahindra, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Moto Honda, Nissan, Peugeot, Randon, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo. Cada empresa participante determina os benefícios que irá oferecer a quem aderir à campanha.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro