entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Festival do Consorciado Contemplado vai até dia 31

Campanha com vantagens para quem adquirir um veículo com carta de consórcio foi prorrogada até o final do mês

03/07/2015 - Redação / Foto: iCarros / Fonte: iCarros

Com o mercado automotivo vivendo um momento difícil no Brasil, o Festival do Consorciado Contemplado foi prorrogado por 45 dias e agora acontece até o dia 31 de julho, oferecendo benefícios e vantagens para aqueles consorciados que já foram contemplados adquirirem um veículo.

A campanha, que visa estimular os consumidores a usarem sua carta de crédito, é uma iniciativa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) e da Abac (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

O Festival do Consorciado Contemplado teve início em 1º de maio e conta com a adesão de 25 empresas e marcas. Fazem parte Audi, BMW, CAOA, Citroën, DAF, FCA (Fiat Chrysler), Ford, Ford Caminhões, General Motors, Guerra, Hyundai, International, Iveco, Mahindra, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Moto Honda, Nissan, Peugeot, Randon, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo. Cada empresa participante determina os benefícios que irá oferecer a quem aderir à campanha. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.