iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 

Itaú Unibanco anuncia financiamento de 72 meses

A partir deste fim de semana, quem comprar um carro 0 km nas lojas credenciadas, poderá pagar em seis anos

15/05/2009 - Imprensa Itaú / Fonte: iCarros

  • Compartilhe esta matéria:
 
 
Itaú Unibanco anuncia financiamento de 72 meses

O Itaú Unibanco retoma o financiamento para compra de automóveis zero quilômetro em 72 meses. Esse novo benefício estará disponível em todas as concessionárias credenciadas a partir deste final de semana. 'A redução das taxas de juros, aliada aos positivos sinais que temos visto na economia, permitem a retomada do alongamento dos prazos e conseqüente redução do valor das prestações. Acreditamos que podemos fazer mais para aumentar as vendas, que já estão próximas dos níveis de 2008', afirma Marco Bonomi, vice-presidente executivo do Itaú Unibanco.

'As medidas tomadas pelo governo em meio à crise surtiram o efeito desejado, contribuindo para esta retomada, e confirmam que os fundamentos da economia são sólidos e nos permitem confiar no futuro', lembra Bonomi. A carteira de financiamento de veículos do banco fechou o primeiro trimestre de 2009 em R$ 52 bilhões. 'A previsão é que a nossa carteira cresça em torno de 15% neste ano'.

Crédito - ao final do primeiro trimestre de 2009, o saldo total da carteira de crédito do Itaú Unibanco somou R$ 272,7 bilhões, número 0,3% superior em relação a 31 de dezembro de 2008. As operações com clientes pessoa física cresceram 1,4% no período, impulsionadas pelo aumento de 4,2% do saldo das operações de crédito pessoal e pelo acréscimo de 1,9% no volume de financiamentos de veículos. Já a carteira de crédito imobiliário cresceu 5,8% no período.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário