entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi Pajero TR4 sai de linha

Mitsubishi anuncia o final da produção do Pajero TR4 após 16 anos de mercado e 12 anos de fabricação em Catalão (GO)

22/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Após 16 anos de presença no mercado, o Mitsubishi Pajero TR4 deixa de ser oferecido no Brasil. Segundo a marca, a partir de 2015 o SUV não será mais produzido na fábrica de Catalão (GO), de onde sai desde 2002. Por enquanto não há informações a respeito de um substituto e a Mitsubishi afirma que a produção de peças de reposição para os modelos já vendidos continuará por tempo indeterminado. Desde 1998, quando começou a ser vendido no País, o TR4 acumulou mais 100 mil unidades comercializadas.

O último suspiro do modelo foi a série especial O’Neill, apresentada em setembro numa parceria da Mitsubishi com a fabricante de equipamentos voltados à pratica do surfe. Em sua derradeira configuração o TR4 oferecia um motor 2.0 16V flex de 140 cv com etanol, transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro e tração 4x2 ou 4x4 com reduzida.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.