entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Uno fecha mês de março na frente do Gol

Compacto da Fiat encerrou o mês com mais de duas mil unidades de diferença contra o rival

02/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Há 25 anos na liderança do mercado brasileiro, o VW Gol viu seu império ameaçado em março com o fechamento do mês. O Fiat Uno bateu o compacto da Volkswagen no volume total de unidades vendidas, de acordo com dados da Fenabrave. Foram comercializadas 23.109 unidades do Uno contra 21.030 do Gol. Em 2011, o fechamento do ano apontou a vitória do Gol com 293 mil unidades contra 273 mil do Uno. Os números levantam todas as versões disponíveis no mercado, tanto da Fiat como da Volkswagen. As duas montadoras ainda vendem as gerações antigas dos modelos, com o Mille e o Gol quarta geração.

Edição comemorativa – Em fevereiro de 2012, a Volkswagen lançou no Brasil uma edição comemorativa do compacto, comemorando seus 25 anos na frente da tabela. O modelo leva uma série de componentes direto de fábrica e parte de R$ 31.100 com direção hidráulica, faróis e lanterna de neblina de série. Além desses itens, o Gol 25 anos também ganhou visual diferenciado com revestimento dos bancos em tecido exclusivo, retrovisores e maçanetas na cor do carro e spoiler traseiro. Veja Também o Top 10 com as séries especiais do Gol nesses 25 anos de estrada.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.