entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen terá novo presidente no Brasil

David Powels, atual presidente da Volkswagen na África do Sul, irá ocupar o lugar de Thomas Schmall a partir de 2015

24/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen do Brasil irá começar o próximo ano com mudanças na presidência. Thomas Schmall, que detém o cargo na filial brasileira desde 2007, foi nomeado membro do Conselho de Administração da marca. Para ocupar o seu lugar foi escolhido David Powels, atual presidente da Volkswagen na África do Sul. As mudanças valerão a partir de 1 de janeiro de 2015.

Powels começou a carreira na filial sul-africana em 1989, quando foi responsável pela contabilidade de impostos na divisão de finanças da fabricante. Depois, o executivo assumiu a área de finanças do grupo e a Controladoria de Finanças da Audi, até se tornar diretor financeiro da Volkswagen na África do Sul em 1988. De 2002 a 2007, David Powels foi vice-presidente de Finanças e Estratégia Corporativa no Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.