entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ducati entrega sua milionésima moto na Itália

A Ducati entregou a milionésima motocicleta a sair da linha de produção de Borgo Panigale, na Itália

22/12/2014 - Agência Infomoto / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ducati entregou no sábado (13 de dezembro) a milionésima motocicleta a sair da linha de produção de Borgo Panigale, na Itália. O modelo, uma Monster 1200 S, recebeu uma inscrição especial com o número atingido feita a laser na mesa de direção e foi entregue ao proprietário pelo CEO da Ducati, Claudio Domenicali ao lado de executivos da Audi, atual proprietária da marca italiana.

“Entre 1946 e hoje, nós desenhamos, construímos e entregamos um milhão de sonhos que se tornaram realidade para os Ducatistas'', disse Claudio Domenicali, CEO da Ducati, durante a cerimônia de entrega da moto a Ernesto Passoni, motociclista de 47 anos que vive nos arredores de Milão. “Entregar a milionésima moto produzida diretamente nas mãos de um Ducatista apaixonado é um sentimento incrível e também um incentivo para continuarmos a trilhar nosso caminho'', finalizou o executivo. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.