entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Full Moon tem roda de 30 polegadas

Customizada pela fábrica de escapamentos Akrapovic, moto tem design de outro mundo e se parece um enorme escapamento

16/12/2014 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto) / Fotos: Akrapovic / Fonte: iCarros

A fabricante de escapamentos Akrapovic costuma apresentar uma moto customizada por ano para mostrar o que pode ser feito com seus escapamentos. Porém, neste ano, a marca se superou com a Full Moon (lua cheia, em inglês), feita em parceria com a empresa Dreamachine.

Mostrada durante o Bad Salzuflen Custombike Show na Alemanha na última semana, a moto customizada tem um design de “outro mundo”, digno de um filme de ficção científica, e traz uma roda dianteira de 30 polegadas feita em alumínio e carbono. A inspiração do nome da moto vem justamente da enorme roda dianteira, que traz um inusitado freio dianteiro perimetral.

O tamanho da roda e o grande arco formado pelo quadro fazem até o motor de dois cilindros em “V” parecer pequeno. Porém, trata-se de um V-Twim Knucklehead da S&S de 1524 cm³. Todo o quadro e a roupagem da moto foram moldados em folhas de metal e, na traseira, há duas ponteiras Akrapovic incorporadas. O que faz toda a moto parecer um grande escapamento. Uma boa sacada da fabricante eslovena para promover seus produtos. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.