entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Harley-Davidson apresenta dois novos modelos

CVO Pro Street Breakout e Low Rider S são reveladas para o mercado internacional

29/01/2016 - Agência INFOMOTO / Foto Divulgação / Fonte: iCarros

A Harley-Davidson revelou dois novos modelos para o mercado internacional. A primeira é a CVO Pro Street Breakout, que tem como inspiração as corridas de arrancada das quais a Harley participa lá fora. O modelo tem como diferencial a pintura preta com detalhes em bronze e um spoiler abaixo do quadro, que complementa o look esportivo. 
O outro modelo é a Low Rider S. A nova integrante da família Dyna aposta no visual sombrio das dark customs e na esportividade conferida pela carenagem em torno do farol, que combinam com a pintura dourada das rodas. Na parte mecânica, as duas motos se destacam por usar o motor Twin Cam 110B de 1.800cc e o filtro de ar, ambos cortesia da divisão Screamin' Eagle, responsável pelos itens de alto desempenho da H-D. 
Nos Estados Unidos, a Low Rider S terá preço sugerido de 16.700 dólares, o equivalente a cerca de R$ 66.800. Já a musculosa CVO Pro Street Breakout sai por 25.700 dólares, valor correspondente a mais ou menos R$ 102 mil.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.