entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Harley inaugura revenda em Ribeirão Preto

Concessionária Harley-Davidson no interior paulista oferece atrações que vão além das motos da marca norte-americana

19/09/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Harley-Davidson irá promover uma cerimônia para inaugurar oficialmente a concessionária de Ribeirão Preto (SP), que já funciona há um ano na cidade paulista. Na ocasião o local contará com a presença do presidente mundial e COO (Chief Operating Officer), Matt Levatich.

Além da oficina, showroom de motos e venda de acessórios, as instalações da Ribeirão Preto Harley-Davidson ainda contam com o Milwaukee American Bar no andar superior, que funciona mesmo com a concessionária fechada e um estande da agência HT Moto Turismo. Primeira agência de viagem no Brasil homologada pela Harley-Davidson dentro do programa Harley Tours, a empresa oferece roteiros para se viajar em duas rodas para diversas partes do mundo.

“A inauguração oficial da Ribeirão Preto Harley-Davidson é algo que nos enche de orgulho, pois reconhecemos a importância do mercado consumidor de motocicletas na região. É nosso objetivo continuar oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca premium como a nossa pode oferecer”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil. A concessionária fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843 e o contato com ela pode ser feito pelo telefone (16) 2101-0500 e pelo site (aqui).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.