entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

HD Softail com motor 103 virão para o Brasil

Novidade na linha 2016, V2 de 1.690 cm³ tem acelerador eletrônico e melhor desempenho

28/08/2015 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto), de Barcelona (ESP) / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Além das novas Iron 883 e Forty-Eight, que ganharam aprimoramentos na parte ciclística, a Harley-Davidson anunciou que o novo motor Twin Cam 103 ci (polegadas cúbicas) High Output irá equipar os modelos da linha Softail também no Brasil. A informação foi confirmada por Julio Vitti, gerente de produtos para América Latina, durante o evento mundial de lançamento da linha 2016 que acontece em Barcelona, sul da Espanha.

"Com melhor desempenho e acelerador ride-by-wire, o novo propulsor permitiu também a adoção do piloto automático de série nos modelos Heritage Classic e Deluxe", completa o executivo. Segundo Vitti, será possível o cliente instalar o equipamento na Fat Boy, um dos modelos Softail de maior sucesso, e em outras motos da família.

Tanto as novas Sportster e a linha Softail com novo motor serão as atrações da marca norte-americana no Salão Duas Rodas, que acontece no início de outubro na cidade de São Paulo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.