entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda apresenta nova Crossrunner

A fabricante Honda apresentou para a Europa o modelo 2015 da VFR 800X Crossrunner

15/09/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda apresentou o modelo 2015 da crossover VFR 800X Crossrunner para o mercado europeu. Orientado para viagens mais longas por trechos de asfalto, o modelo recebeu atualizações visuais e ajustes mecânicos no motor V4 de 782 cm³, que aumentou a potência entregue para 106 cv a 10.250 rpm. Reestilizada, a moto traz um novo conjunto óptico, formado por dois faróis, que a distanciam visualmente da VFR 1200X Crosstourer.

Além das novidades visuais, a VFR 800X recebeu suspensões com curso mais longo, 25 mm no garfo dianteiro e 28 mm no único amortecedor que absorve os choques do monobraço traseiro. No quesito eletrônica, a nova Crossrunner traz o Controle de Torque Selecionável da Honda (HSTC), que percebe quando a perda de tração na roda traseira é iminente e reduz a força transferida para manter a aderência. Freios ABS, lâmpadas LED, aquecedores de manopla e piscas que desligam automaticamente também são itens de série.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.