entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda ganha prêmio no Reino Unido

Ação de marketing feita para a NM4 Vultus na Comic Con de Londres foi reconhecida pela Associação de Marketing Direto

19/12/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A inovadora campanha de marketing da Honda para a NM4 Vultus recebeu dois prêmios da Associação de Marketing Direto do Reino Unido. A ação, que consistiu em mostrar o modelo pela primeira vez durante a Comic Com de Londres, na Inglaterra, venceu nas categorias Automotivo e Melhor Uso de Conhecimento Empírico.

“Mostrar a NM4 Vultus pela primeira vez na Comic Con de Londres foi algo como pensar fora da caixa para nós. A moto certamente teve muita atenção do pessoal jovem. E esse é o objetivo para nós da Honda, trazer os mais jovens do mundo virtual em 2D das telas dos seus computadores para a experiência real em 3D que uma motocicleta oferece”, comentou Dave Hancock, chefe de Planejamento de Produto e Desenvolvimento de Negócios da Honda Motor da Europa.

Desenvolvida no Japão, a NM4 Vultus tem design futurista inspirado nos mangás e animes, além de contar com o motor de dois cilindros paralelos de 745 cm³ que também equipa a nova geração da família NC. O sistema de embreagem dupla DCT (Dual Clutch Transmission), que permite trocas automáticas de marcha, também está incluso na exótica custom.    

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.