entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

KTM nomeia primeiras concessionárias no Brasil

As revendas devem iniciar operações na segunda quinzena de dezembro deste ano

28/11/2014 - Agência Infomoto / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de anunciar sua volta ao Brasil em parceria com a Dafra e revelar os modelos que serão vendidos no País, a austríaca KTM divulgou agora os quatro grupos que ficarão responsáveis pelas concessionárias Flagship, que seguirão o padrão da marca em quatro capitais.

Em São Paulo (SP), a primeira concessionária será do Grupo Autostar, que já trabalha com as marcas Harley-Davidson e Triumph na cidade. Já em Belo Horizonte (MG), a representação ficará a cargo do Grupo Orange, atual responsável pela equipe de enduro P3 Racing. No Paraná, a concessionária será aberta em Curitiba, pelo Grupo Sacramento, que já representante a Polaris.

A última da primeira leva de lojas será aberta em Goiânia (GO) pelo Grupo Umuarama, que também trabalha com a marca Harley-Davidson na região. As revendas devem iniciar operações na segunda quinzena de dezembro deste ano.

As concessionárias Flagship irão comercializar os modelos de maior cilindrada, como a bigtrail 1190 Adventure, a naked 1290 Super Duke R e as off-road 50 SX, 65 SX, 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. No ano que vem, entram no line-up as versões de 200 e 390 cc da Duke.

As lojas conceito venderão todo o line-up do mercado assim como linha de vestuário, acessórios, peças originais e estrutura para serviços pós-venda. “Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da DAFRA Motos, responsável pela operação nacional da KTM.

O próximo passo da marca, que será dado no segundo trimestre de 2015, será com as revendas “Dual Brand'', que aproveitarão a estrutura já montada das concessionárias Dafra para oferecer também as duas versões da Duke e a pequena superesportiva RC 390.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.