entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

KTM revela 1290 Super Adventure

Marca austríaca divulgou primeira imagem oficial da bigtrail aventureira equipada com o motor da naked 1290 Super Duke R

20/08/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A KTM revelou a primeira foto oficial da bigtrail 1290 Super Adventure. Como era esperado, o novo modelo, que entrará no line-up 2015, traz poucas diferenças estéticas em relação às aventureiras atuais da marca austríaca. Enquanto o conjunto óptico é idêntico ao dos modelos de 1190 cm³, a carenagem lateral traz leves alterações que denotam um tanque de combustível com maior capacidade. A nova bigtrail terá o motor de dois cilindros em “V” e 1.301 cm³ que já equipa a bestial naked 1290 Super Duke R.

A KTM também confirmou a presença de diversos equipamentos eletrônicos para auxiliar na pilotagem, como controle de tração, modos de pilotagem, freios ABS e o controle de estabilidade (MSC), que já é equipamento de série nos modelos 1190 Adventure e sua versão “R”. O preço e mais detalhes técnicos devem ser divulgados no Intermot 2014, o Salão de Motos de Colônia, que acontece na cidade alemã no início de outubro. 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.