entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Roberto Akiyama assume presidência da Abraciclo

Jaime Teruo Matsui sai em virtude de seu desligamento do cargo de diretor da Yamaha Motor

27/04/2011 - TEXTO: André Jordão (Infomoto) / FOTOS: Divulgação / Fonte: iCarros

Roberto Akiyama assume presidência da Abraciclo
A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) tem um novo presidente. Roberto Yoshio Akiyama, diretor comercial da Moto Honda, assume o cargo no lugar de Jaime Teruo Matsui. “Devemos fazer um esforço conjunto entre associados para que a sociedade possa conhecer cada vez mais os enormes benefícios do segmento de duas rodas no dia a dia dos brasileiros”, afirma Akiyama, que vai ocupar o cargo até to término da atual gestão em 2012.

Matsui ocupou o cargo no último ano e deixa a presidência da entidade em virtude de seu desligamento do cargo de diretor da associada Yamaha Motor da Amazônia Ltda. “Akiyama conhece bem o setor e fará uma ótima gestão. Ele tem meu apoio e continuarei à disposição dele e da entidade como conselheiro”, esclarece Matsui.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.