entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 : Desfile de motos em Tiradentes

Bikefest, tradicional encontro na cidade mineira, reuniu motos de várias marcas, estilos, gostos e épocas

02/07/2015 - Texto e fotos: Aldo Tizzani (Agência Infomoto) / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Customizadas em Tiradentes
  • Customizadas em Tiradentes Custom VW Gol Ducati 996 Yamaha VMax 1200 Harley-Davidson Trike Honda Crosstourer 1200 Harley-Davidson Customizada Honda Cafe Racer BMW R75 5 Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary KTM Duke 390
     
 
Um dos encontros mais charmosos e tradicionais do Brasil aconteceu entre 24 e 28 de junho na cidade que é considerada berço da Inconfidência Mineira. A 23ª edição do Tiradentes Bikefest reuniu uma legião de motociclistas que vieram de diversas partes do País com várias motos diferentes. Algumas exclusivas feitas em casa, uma até com motor 1.6 do VW Gol. Para comemorar esta diversidade sobre duas rodas, mostramos dez modelos de diferentes marcas, estilos e época que desfilaram no encontro de Tiradentes (MG). Confira. De repente uma delas pode ser a sua cara.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.