entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10 - Motos com versões de menor preço

Se o seu sonho está distante por causa dos preços das motos novas, confira dez opções mais em conta de motos grandes

25/02/2016 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação e Agência Infomoto / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Mais baratas sem perder em qualidade
  • Mais baratas sem perder em qualidade BMW F 800GS Adventure Yamaha MT-07 Harley-Davidson Iron 883 Honda CBR 600RR Suzuki V-Strom 650 Ducati Monster 821 Triumph Street Twin Yamaha XT 660Z Ténéré Kawasaki Versys 650 Triumph Tiger 800 XR
     
 
É uma 1.000 cc? Essa pergunta freqüente quando se está em uma moto de grande porte mostra que o brasileiro em geral dá muita importância à capacidade cúbica do motor, a popular cilindrada. Sem querer tirar o mérito dos motorzões que produzem mais de uma centena de cavalos de potência, motos com propulsores de grande capacidade geralmente exigem mais habilidade do piloto, porque são mais pesadas e potentes. Além, é claro, de serem mais caras. Por isso, mesmo muitas fábricas oferecem versões mais compactas de diversos modelos, com motores menores, peso mais leve, e claro, um preço mais acessível. Fizemos uma lista com 10 versões menores de motos que garantem muita diversão e conforto, confira.
 
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.