entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Nakeds racionais

Listamos dez nakeds que deixam um pouco do desempenho de lado para oferecer estilo e praticidade em ambientes urbanos

30/10/2014 - Carlos Bazela (Agência Infomoto) / Fotos: Agência Infomoto / Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Top 10: Nakeds racionais
  • Top 10: Nakeds racionais Yamaha MT-07 Honda CB 650F Kawasaki ER-6n Suzuki Gladius Triumph Bonneville T100 Yamaha XJ6 N Ducati Monster 796 Honda CB 500F Triumph Street Triple BMW F 800R
     
 
Depois de debutar no ano passado na Itália, a Honda CB 650F passa a figurar no line-up brasileiro da marca. A naked chega com a missão que vem cumprindo em outros lugares do mundo: substituir a bem-sucedida Hornet. Mais do que isso, a CB 650F contribui para um novo capítulo no segmento: a era das nakeds racionais. Com menos cavalaria, esses modelos foram projetados para oferecer pilotagem confortável e mais amigável a diversos perfis de piloto. Abrem mão do desempenho para se adequar ao uso urbano, pouco favorecido pelas máquinas que trabalham em altos giros. Para mostrar o quanto elas estão dominando o planeta, reunimos dez nakeds racionais para você conhecer e talvez até escolher a sua.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.