entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Scrambler customizada

A charmosa Ducati finalmente desembarcou no Brasil. Conheça dez customizações que mostram o potencial da moto

01/10/2015 - Arthur Caldeira (Agência Infomoto) / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Ducati (mais que) Scrambler
  • Ducati (mais que) Scrambler Scrambler Urban Enduro Scrambler Full Throttle Scrambler Classic Scrambler Hondo Grattan Scrambler Cafe Racer Mr. Martini Scratch Scrambler by Officine Mermaid Scrambler Magione Holographic Hammer Scrambler Cafe Racer Scrambler Urban Jungle SC-Rumble
     
 
Projetada para atrair um consumidor mais jovem, a nova Ducati Scrambler - que usa motor de dois cilindros em L, 803 cc e 75 cavalos - finalmente desembarcou no Brasil. A Scrambler é uma releitura do icônico modelo dos anos de 1970 que levava o mesmo nome. A Ducati, porém, avisa que ela não é retrô, mas sim uma representação do que o modelo seria se a marca nunca tivesse parado de produzi-la.A Scrambler chega ao Brasil em apenas uma versão, a Icon, com rodas raiadas e na cor amarela. Mas, como a filosofia do modelo é a customização e a liberdade de expressão, a própria Ducati comercializa, no exterior, outras três versões já customizadas de fábrica. Além disso, muitos customizadores - alguns por conta própria, outros por encomenda - já trataram de recriar a sua própria visão da Ducati. Conheça as 10 customizações mais bacanas dessa charmosa italiana.
 
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.