entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top10 - motos mais financiadas

Listamos as dez motocicletas que mais foram adquiridas por meio de financiamento no País neste ano

22/04/2014 - Carlos Bazela / Agência INFOMOTO FOTOS: Divulgação / Fonte: iCarros

 
 
 
 
  • Honda CG Honda Biz Honda NXR Bros Honda Pop 100 Yamaha Fazer Honda CB 300R Yamaha Factor YBR 125 Honda XRE 300 Yamaha Crypton T115 Yamaha XT
     
 
Embora o consórcio seja uma modalidade bastante utilizada no Brasil para aquisição de veículos, o financiamento segue como preferência. Para se ter uma ideia, de acordo com a Cetip, empresa que presta serviços na área de alienação de veículos, já foram financiados mais de 1,1 milhão de veículos em 2014, o que corresponde a um crescimento na casa dos 3% em comparação ao ano anterior. Em relação às motos, o consumidor mostrou que continua apostando nas marcas mais tradicionais: Honda e Yamaha. E também nos modelos mais conhecidos, com destaque para a multitarefa CG e a street Fazer 250. Confira a lista com as motos mais financiadas neste ano de acordo com a Cetip.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.