entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Triumph pode produzir modelo inédito de baixa cilindrada na Índia

A Triumph está procurando terreno para uma nova fábrica na Índia. Acredita-se que lá será fabricado um modelo de baixa cilindrada.

24/07/2012 - Agência INFOMOTO (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

Triumph pode produzir modelo inédito de baixa cilindrada na Índia
De olho em um dos mercados mais promissores do setor de duas rodas, a Triumph está procurando terreno para uma nova fábrica na Índia. Mais precisamente na área industrial de Narasapur, a 52 quilômetros da capital Bangalore. De acordo com a imprensa internacional, a nova fábrica deve entrar em operação em 2015 e produzirá cerca de 250 mil motos por ano. O interesse da marca inglesa na região foi confirmado por M. Maheshwar Rao, diretor do Departamento de Indústrias e Comércio do Governo de Karnataka, região que abrange Narasapur. As especulações, entretanto, são de que o modelo fabricado pela Triumph na Índia será um monocilíndrico com capacidade cúbica entre 150 e 200cc exclusivo para o mercado local.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.