entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Yamaha lançará tourer com base na MT-09

A nova tourer da Yamaha baseada na MT-09 se chamará FJ-09 nos EUA. Modelo vazou antes do lançamento

23/10/2014 - Agência Infomoto / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Os rumores de que a Yamaha lançará uma tourer com suspensão de longo curso feita com base na MT-09 não são de hoje. No entanto, uma foto vazada por acidente no site de mídia norte-americano da marca confirmou o esperado. A imagem foi removida, mas ficou tempo suficiente no ar para a imprensa internacional confirmar que ela se chamará FJ-09 nos EUA e traz conjunto óptico semelhante ao da semi-carenada FZ1, mas com para-brisa mais alto e protetores de mão.

Já a base não difere da MT-09 e inclui o mesmo propulsor tricilíndrico de 847 cm³. Na Europa, acredita-se que a nova moto chegará com as mesmas especificações, mas será batizada de MT-09X ou algo próximo para seguir a nomenclatura da família. O debute, inclusive, deve acontecer no mês que vem, durante o Salão de Milão, na Itália.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.