entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Alfa Romeo MiTo inspira linha de jeans

Destinada ao público feminino, coleção terá venda limitada e o valor arrecadado será doado à instituição de caridade

01/09/2009 - Redação / Fonte: iCarros

Um carro pode denunciar um pouco da personalidade de seu dono, mas será que é possível se vestir de acordo com o visual de um automóvel? A Alfa Romeo e a apresentadora de um programa de televisão britânico especializado em moda, Louise Roe, desafiaram duas estilistas desconhecidas a criarem uma linha de roupas baseada no compacto MiTo.

Inspiradas pelas linhas do modelo, Kattis Bjork e Sophie McElligott desenvolveram uma coleção de jeans destinada ao público feminino, com costuras em vermelho e a serpente do logotipo da marca italiana bordada nos bolsas das calças. Cada peça vai ser comercializada por 75 libras (cerca de R$ 229) em uma edição limitada, cuja arrecadação vai ser revertida à entidade Genes, que auxilia crianças e famílias afetadas por doenças genéticas.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.