entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volvo traz tecnologia de tablet para conceito

Concept You ganhou sistema informativo baseado em tablets

14/09/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Ligada nas tendências mundiais do mercado automobilístico, a Volvo lança durante o 64° Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, o novo conceito de sedã de luxo Concept You. Com linhas arrojadas e muita tecnologia usada na solução dos problemas de interação entre o motorista e os dispositivos de informação do carro, o modelo apresenta um desenho característico de um fastback.

Focado em mostrar ao público os próximos passos que a merca deve tomar com relação as tecnologias empregadas nos modelos da marca, a Volvo não divulgou informações sobre a configuração de motor do conceito de luxo. Nas imagens podemos notar que o modelo tem um apelo forte em conectividade entre motorista e veículo. A volvo desenvolveu um novo sistema de controle para os componentes do carro.

O controle do Concept You é dividido em quatro áreas principais: um monitor digital com informação para o condutor, um display localizado no espelho central do parabrisa, uma tela sensível ao toque no console central do painel e outra entre os bancos dos passageiros. Esse sistema de acordo com a Volvo “possibilita ao condutor realizar os comandos de forma intuitiva com a mesma tecnologia dos tablets”.
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.