entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top 10: Motos Custom

Selecionamos algumas motos custom do mercado nacional e internacional que mostram o quanto o estilo é popular ao redor do mundo

26/01/2012 - Carlos Bazela/Agência INFOMOTO / Fonte: iCarros

Elas são grandes, cheias de estilo e apresentam uma postura de pilotagem única. Quando se fala em motos custom fica muito difícil não lembrar automaticamente da Harley-Davidson e seus mais de cem anos de história. Entretanto, muitas outras marcas já apresentaram modelos nessa categoria que fariam qualquer motociclista Easy Rider encarar centenas de quilômetros. Com destaque especial para as japonesas e europeias, que vem fazendo grande sucesso mundo afora. Inclusive na terra do Tio Sam, onde são conhecidas como cruiser. No Top Tem, a Agência INFOMOTO listou alguns dos modelos custom mais famosos do mundo.
 
 
 
 
  • 1 | 10
  • 1 - Harley-Davidson Fat Boy Special
  • 1 - Harley-Davidson Fat Boy Special 2 - Honda Shadow 750 3 - Yamaha XVS 950 Midnight Star 4 - Kawasaki Vulcan 900 Custom 5 - Suzuki Boulevard M800R 6 - Indian Chief Classic 7 - Triumph Thunderbird 8 - Moto Guzzi Bellagio 9 - Victory  Hammer S 10 - Headbanger Summertime
     
 
Inicianos o Top Ten com a mais icônica representante das motos custom. Embora a Harley-Davidson tenha apenas esse estilo em seu line up, alguns modelos acabaram se destacando muito mais do que outros. É o caso da Fat Boy, cuja notoriedade se deve em parte pela participação no filme O Exterminador do Futuro 2, onde divide a cena com Arnold Schwarzenegger.  Nos Estados Unidos, a Fat Boy Special conta com o mítico motor Twin Cam 103B, composto pelos tradicionais dois cilindros em “V”, rodas de liga leve maciça e peças pintadas de preto ou cromadas. Para o mercado brasileiro, a moto virá com o tradicional motor Twin Cam 96 de 1600 cm³, transmissão de seis velocidades e sexta-marcha Over-Drive (Six-Speed Cruise Drive, como prefere a Harley). Além disso, o Fat Boy Special traz como item de série sistema de freios ABS. Preço sugerido: R$ 48.200.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.