entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Corolla 2013 e novo Camry estão nas lojas

Médio ganha versão com toque esportivo, enquanto grande chega à sétima geração

15/03/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Duas novidades acabam de chegar às revendas da Toyota. Trata-se da linha 2013 do Corolla, que ganha a versão com apelo esportivo XRS, e o novo Camry, que chega à sétima geração. Os preços partem de R$ 79.500 e R$ 161 mil, respectivamente. 

O Corolla XRS é baseado na versão XEi e para se tornar diferenciado, recebeu spoilers frontais, laterais e traseiro, farois com máscara negra, rodas com acabamento tom grafite, além de detalhes na cabine, como revestimento de couro preto com costura vermelha. A nova configuração foi criada para ser uma opção entre o público jovem. O modelo manteve o motor de 2,0 litros de 142 cv/153 cv de potência, com gasolina e álcool, e a transmissão automática de quatro velocidades.

A sétima geração do Camry cresceu cresceu 10 cm no comprimento e 5 cm na largura. A cabine está maior, graças ao reposicionamento do pedal do acelerador, dos bancos dianteiros (fixados mais à frente em comparação com a geração anterior) e do banco traseiro. De série, o modelo conta com ar-condicionado de três zonas, ajuste elétrico de altura e profundidade da direção, painel com tela touch screen, seis airbags, novas rodas de 17 polegadas, sensor de chuva, controle de velocidade e direção elétrica. O motor é o mesmo do antecessor, o V6 de 3.5 litros 24V de 277 cv.

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.