entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen mostra Polo europeu na versão R-Line

Configuração tem apelo esportivo focado no visual e será vendido apenas na Europa

02/05/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Tamanho nunca foi documento. Um exemplo disso é o Volkswagen Polo R-Line, que chega às revendas da Europa já em julho, leva o mesmo motor 1.2 com 105 cv de potência disponível na linha do Polo na Inglaterra. O bloco é acoplado a um câmbio manual de seis velocidades e leva o carro de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos. A velocidade máxima é de 189 km/h.

Se no papel o modelo não impressiona tanto, visualmente o modelo ganhou para-choques exclusivos, saias laterais, grade frontal pintada de preto brilhante, novos farois de neblina e rodas aro 16. Os vidros também foram escurecidos completando os detalhes. Por dentro, o modelo ganhou bancos esportivos com logotipo bordado no encosto da cabeça e um novo volante revestido em couro. A proposta do R-Line também agrega uma lista de equipamentos de série completa, com CD Player com seis autofalantes, computador de bordo com multimídia, monitor de pressão dos pneus, além do ar-condicionado digital. O modelo custa £ 15.195 (cerca de R$ 38.454) na versão duas portas e £ 15.815 (R$ 40.023) na configuração com quatro portas. Não se anime muito, no entanto. O carro será vendido apenas na Europa. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.