entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BSA: Renault leva novo Logan e Mégane RS

Renault mostrará a cara do novo Logan e a versão esportiva do Mégane no salão de Buenos Aires, na capital argentina

19/06/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Entre as novidades anunciadas pela Renault no salão de Buenos Aires, aberto ao público a partir de amanhã (20), estão o Mégane III RS e o novo Logan, que deve chegar ao mercado sulamericano no início de 2014. As principais mudanças do novo Logan estão na nova grade frontal e novos para-choques. Na parte interna, o modelo vem equipado com uma tela multimídia de 7 polegadas sensível ao toque, ar-condicionado automático e sensor de estacionamento traseiro.

Já o apelo esportivo do Mégane III RS foi evidenciado por uma dianteira mais robusta e pela saída de escapamento única na traseira.  Na parte interna, os bancos esportivos e as pedaleiras com acabamento em alumínio reforçam a proposta. A versão ganhou motor 2.0 turbo de 250 cv, com transmissão manual de seis velocidades e freios desenvolvidos pela Brembo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.