entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet traz Bolt em 2019, novo Camaro SS e Cruze SS

Esportivo recebeu novo design e também será vendido a partir de 2019. Elétrico chegará mais barato que as expectativas

06/11/2018 - Texto e Fotos: Iago Garcia / Fonte: iCarros

Abrindo as coletivas de imprensa do Salão do Automóvel 2018, a Chevrolet anunciou a venda do elétrico Bolt e da reestilização do Camaro para 2019.

O Bolt será vendido por R$ 175 mil em versão única. O modelo que chega ao Brasil é a segunda geração do primeiro elétrico da marca. Ele possui autonomia de 383 km em ciclo 100% elétrico. As recargas são feitas por sistema plug-in (tomadas) assim como pelos sistemas regenerativos de energia, que carregam a bateria durante frenagens e desacelerações.

Leia mais:
Acompanhe todas as novidades do Salão
Veja ofertas de carros perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo carro

Segundo a montadora, o Bolt é capaz de carregar cerca de 60% da sua bateria em 30 minutos plugado na tomada. O modelo também traz importantes itens de segurança, flertando com tecnologias semi-autônomas. Entre eles estão o assistente de permanência em faixa, frenagem automática anti-colisão e os alertas de ponto cego, tráfego cruzado e colisão frontal.

O hatch também oferecerá 4G e Wifi, itens de série da Chevrolet para todos os modelos lançados a partir do ano que vem.

Camaro SS

Outra novidade anunciada é a reestilização do Camaro SS, nas versões conversível e cupê. Ainda sendo vendido em versão única, o motor V8 de 6.2 litros e 461 cv agora é acoplado ao câmbio automático de 10 marchas, substituindo o antigo que tinha 8 velocidades.

A dianteira recebeu uma grade maior e mais agressiva, que se integra aos faróis e à tomada de ar do para-choque. A traseira recebeu novas lanternas fumê e com dois elementos quase separados. As rodas de aro 20 têm novo desenho e acabamento para 2019. O preço continua partindo de R$ 350 mil.

Cruze SS

Outro grande destaque da GM é a versão SS do hatch Cruze. Sem previsão para vendas, o modelo foi preparado exclusivamente para ser exposto no Salão.

O motor 1.4 turbo foi preparado para gerar 300 cv. Dinamicamente, a suspensão foi rebaixada para acomodar melhor as rodas de 20 polegadas com acabamento preto. O interior recebe bancos concha com cintos vermelhos de quatro pontos.

Na parte externa, o Cruze agora carrega um aerofólio maior na tampa traseira e todos os detalhes de grade, retrovisores e acabamentos cromados foram feitos em preto, reforçando o apelo esportivo do conceito.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.