entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Detroit: Vazam imagens do novo Mini JCW

Imagens da nova geração do Mini John Cooper Works vazam antes da apresentação, que deve ocorrer no Salão de Detroit

10/12/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A apresentação do novo Mini John Cooper Works deve acontecer no Salão de Detroit, a ser realizado entre os dias 12 e 25 de janeiro de 2015. Mas as fotos da nova geração do modelo vazaram antes da hora.

Segundo o site australiano Car Advice, que divulgou as imagens, o novo JCW terá motor 2.0 turbo de 231 cv de potência e 32,6 kgfm de torque, superando seu antecessor, que rendia 211 cv e 28,6 kgfm, respectivamente. Com câmbio automático de seis velocidades, opcional lá fora, o foguetinho acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos. Já com o manual, também de seis marchas, ele faz em 6,3 segundos.

O JCW de produção exibe visual muito parecido com o conceito apresentado no início deste ano, também em Detroit. Para reforçar seu apelo esportivo, ele conta com freios Brembo e rodas aro 17 de série ou 18 como opcional.

Na nova geração, o JCW ganhou porta-malas maior, indo de 160 para 211 litros, além de aumentar o espaço para os ocupantes do banco traseiro. As vendas devem ter início no exterior apenas em meados do próximo ano, não devendo chegar ao Brasil antes do final de 2015.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.