entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Do Salão de Paris para o mundo

Reunimos os principais lançamentos dos últimos anos que ocorreram numa das principais mostras do mundo

25/09/2012 - Rafael Mandelli / Fonte: iCarros

O Salão de Paris é um dos mais antigos eventos desse tipo no mundo. Também é o espaço reservado pelas montadoras para mostrarem as tendências e um pouco sobre o futuro do mercado. Mas, nem só de conceitos vive uma mostra como essa. O salão também foi palco de muitos lançamentos, inclusive novidades que chegaram ao mercado brasileiro. Confira as apresentações mais interessantes das últimas edições da mostra.
 
 
 
 
  • 1 | 8
  • 2010 - Mercedes-Benz CLS
  • 2010 - Mercedes-Benz CLS 2008 - Chevrolet Cruze 2006 - Audi R8 2004 - Ferrari F430 2002 - Porsche Cayenne 2000 - Ford Mondeo 1998 - Peugeot 206 1996 - Ford Ka
     
 
Uma das principais novidades na edição de 2010 foi o lançamento da atual geração do Mercedes-Benz CLS. Com interior refinado, o CLS ainda entrega um desenho agressivo, adjetivo que é reforçado pelo motor 5.5 V8 a gasolina sobrealimentado por duas turbinas que desenvolve 543 cv de potência.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.