entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford apresenta o SUV de luxo de sete lugares Lincoln Aviator

Irmão menor do Lincoln Navigator, novo SUV grandalhão deve ser lançado em 2019

29/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Nas gerações anteriores, o luxuoso SUV grande Lincoln Aviator era baseado no conhecido Ford Explorer, mas tudo mudará em sua próxima geração. Apresentado como conceito no Salão de Nova York, o Aviator Concept traz uma previa da versão de produção do modelo da divisão de luxo da Ford que deve chegar ao mercado norte-americano no próximo ano.

Leia mais:
Ford Ka Freestyle chega em abril à Índia}
Picape do Ford Ka? Como seria a nova geração da Courier
Ford Mustang já tem 200 unidades reservadas no Brasil

Com tração traseira (enquanto o Explorer tem tração dianteira), o conceito do Aviator é equipado com motorização híbrida provida por um motor biturbo não revelado associado a um motor elétrico. Como manda o segmento, ele conta com sete lugares e muito luxo.

Veja ofertas de carros da Ford na sua cidade

O interior possui revestimento em couro e materiais nobres em todos os lugares em que os olhos e mãos podem alcançar. Como nos atuais Lincoln, o Aviator vem equipado com muita tecnologia, a exemplo do painel de instrumentos digital, dos bancos com regulagem elétrica individual para as pernas e da suspensão ativa com escaneamento de superfície e ajuste inteligente.

Vai trocar de carro? Simule quanto pagar nas parcelas

O visual traz influências diretas do Navigator, como é possível ver pelo perfil parrudo e pelas linhas musculosas da carroceria. A dianteira traz uma generosa grade frontal com logo da Lincoln em destaque. Há um pequeno filete de LED com função diurna abaixo dos faróis. Na traseira, as lanternas interligadas mantém a tradição da marca.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.