entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Frankfurt: Jaguar revela F-Pace por completo

Fabricante divulga primeira foto oficial do crossover, o primeiro na história da marca. As vendas terão início em 2016

04/09/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Jaguar divulgou hoje (4) a primeira imagem oficial do crossover F-Pace, que fará sua estreia mundial no Salão de Frankfurt, na Alemanha, a ser realizado entre os dias 17 e 27 de setembro. A fabricante britânica já tinha divulgado alguns teasers do modelo, que será o terceiro lançamento da marca neste ano, com início das vendas previsto para 2016.

O F-Pace é baseado no conceito C-X17, apresentado em Frankfurt em 2013 como o primeiro crossover em toda a história da Jaguar. Após a receptividade bastante positiva do público, o anúncio de que ele viraria um modelo de produção foi feito em janeiro durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos.

Leia mais:
Jaguar F-Pace aparece em teaser
Jaguar testa F-Pace no deserto e no gelo
Detroit: F-Pace será o crossover da Jaguar  
Frankfurt: C-X17 Concept, o primeiro crossover da Jaguar

Ainda não foram divulgados os dados de motorização do F-Pace, mas acredita-se que o modelo terá à disposição propulsores de quatro cilindros da nova família Ingenium, além de um propulsor a gasolina 3.0 V6 com compressor de ar capaz de entregar até 344 cv de potência. Por enquanto, foi revelado apenas que a carroceria adotará alumínio para reduzir o peso do veículo.

Se você ficou interessado, o F-Pace já tem até um espaço próprio no site da fabricante no Brasil. E como as vendas terão início só em 2016 na Europa e nos Estados Unidos, o modelo deve desembarcar por aqui somente no segundo semestre do ano que vem.

Veja abaixo um vídeo com mais detalhes sobre a construção do Jaguar F-Pace:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.