entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Frankfurt: Mercedes revela novo Classe S Cabriolet

Versão conversível do Classe S foi mostrada por completo e começa a ser vendida na Europa ainda neste ano

03/09/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz revelou ontem (3) o novo Classe S Cabriolet, modelo conversível topo de linha da marca que será exibido neste mês durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. O modelo, que já havia sido antecipado por meio de teasers, possui carroceria semelhante à da versão cupê. As primeiras unidades devem ser entregues na Europa a partir de março de 2016.

O teto feito de lona - que será oferecido nas cores preta, azul escura, bege e vermelha escura - pode ser acionado a velocidades de até 60 km/h e pode ser aberto ou fechado em 20 segundos. Entre as novidades, está um sistema inteligente de ar-condicionado que, de acordo com a marca, garante a temperatura da cabine mesmo quando a capota está recolhida.

À lista de equipamentos, podem ser adicionados itens como bancos, apoios de braço e volante com aquecimento, bem como um dispositivo capaz de perfumar a cabine. Por fim, também está disponível o AIRCAP, que é um sistema automático para proteger os ocupantes do vento, e o AIRSCAF, um difusor embutido nos assentos que emite ar quente para o pescoço dos passageiros.

Na versão de entrada S500 Cabrio, o conversível terá sob o capô um propulsor a gasolina 4.7 V8 biturbo de 455 cv de potência. Já a configuração topo de linha S63 AMG Cabrio será equipada com um motor a gasolina 5.5 V8 biturbo de 585 cv de potência, podendo ter tração traseira ou integral 4Matic. Na opção mais potente com tração nas quatro rodas, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundo e tem a máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.