entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Frankfurt: Peugeot revela os detalhes do novo 308

O novo Peugeot 308 estará no salão de Frankfurt. Hatch teve visual renovado e ganha opcionais tecnológicos na Europa

28/08/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Previsto para estrear oficialmente no Salão de Frankfurt, que começa em 10 de setembro na Alemanha, o novo Peugeot 308 já teve seus detalhes divulgados pela marca. O hatch será um dos principais concorrentes do Volkswagen Golf no mercado europeu e chega recheado com uma variedade de opcionais que inclui rodas de liga leve de 17 a 18 polegadas, central multimídia, teto panorâmico e pintura metálica. O visual do modelo também traz alterações importantes, como novos faróis de LED e grade dianteira redesenhada.

Sobre os motores, sabe-se apenas que serão oferecidas duas versões: 1.2 de 83 cv e 1.6 de 155 cv. No mercado europeu os preços começam em 17.800 euros (cerca de R$ 55.238) e chegam até 24.500 euros (aproximadamente R$ 76 mil).

No evento alemão, a Peugeot também vai mostrar a versão esportiva do hatch, batizada de 308 R Concept. Ainda será um protótipo, mas o motor será o mesmo do RCZ R: 1.6 THP de 273 cv e 33,6 kgfm de torque. A versão esportiva ganha ainda rodas de 19 polegadas, pintura em dois tons e um kit aerodinâmico mais agressivo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.