entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Audi Prologue aparece em versão perua

Conceito Prologue Avant, da Audi, adianta a linguagem visual das futuras peruas da fabricante

03/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Revelado na semana passada, o conceito Prologue Avant, da Audi, foi apresentado hoje (3), no primeiro dia de imprensa do Salão de Genebra, na Suíça. De acordo com a fabricante, o protótipo - baseado no Prologue Concept cupê, mostrado no final do ano passado - é a interpretação da marca sobre a filosofia “Avant” e adianta a futura linguagem visual da Audi.

A carroceria do protótipo possui grade dianteira trapezoidal, a exemplo dos modelos atuais, mas a dianteira é mais baixa e larga, fazendo conjunto com os faróis afilados com iluminação por LEDs. A lateral de desenho limpo e sem maçanetas se caracteriza pela linha de teto com caimento suave e vincos pronunciados na base das portas.

O interior repete o minimalismo do exterior. O painel une apliques de madeira e alumínio com revestimento de couro, material utilizado também para recobrir os bancos. Uma tela sensível ao toque concentra os comandos do carro, enquanto outras duas telas servem os passageiros da fileira de trás - que se acomodam em dois assentos individuais.

Para mover o protótipo de tração integral foi escolhido um conjunto mecânico híbrido, composto por um propulsor turbodiesel 3.0 V6 e dois motores elétricos. Como resultado, o Prologue Avant possui 461 cv de potência combinada e 76,4 kgfm de torque, podendo acelerar de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.