entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Bugatti revela Veyron "La Finale"

Bugatti Veyron "La Finale" marca fim da produção do superesportivo e será exposto ao lado da primeira unidade produzida

03/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Bugatti revelou ontem (2) a edição “La Finale” (“A Final” em francês) que marca o fim da produção do superesportivo Veyron - foram fabricadas 450 unidades desde 2005. A marca já havia antecipado uma imagem do carro, que só apareceu por completo às vésperas da abertura ao público do Salão de Genebra, na Suíça.

Baseado na versão conversível Grand Sport Vitesse, o Veyron “La Finale” é equipado com motor a gasolina W16 8.0 quadriturbo de 1.200 cv de potência. Com isso, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundo e atinge velocidade máxima de 408,84 km/h. A unidade com chassi de número 450 será exposta ao lado do primeiro Veyron produzido. Não foram divulgados os valores pedidos pelo veículo derradeiro, mas sabe-se que foi comprado por um cliente do Oriente Médio.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.