entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: DS5 surge reestilizado e com 210 cv

Como marca própria, DS apresenta DS5 com frente nova, motor mais potente e sem emblemas da Citroën

20/02/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A DS, rumo à independência visual em relação à Citroën, revelou o DS5 reestilizado. O modelo 2016 recebeu novo conjunto frontal, composto por faróis com desenho interno alterado e grade frontal com a atual identidade visual da marca de luxo do grupo PSA. Outra diferença em relação ao modelo anterior é a ausência dos logotipos da marca Citroën na carroceria, que deram espaço aos emblemas DS.

Outro ponto repensado foi o conjunto mecânico, que - apesar de utilizar o mesmo motor a gasolina 1.6 turbo - agora rende 210 cv de potência (antes eram 165 cv). No interior foram modificados os materiais de acabamento e agora há uma nova central multimídia com a função Mirror, que espelha o conteúdo do smartphone conectado diretamente na tela.

A apresentação ao público está marcada para o próximo mês, durante o Salão de Genebra, na Suíça, e apesar da mudança na Europa, a marca afirma que não há previsão para chegada do modelo reestilizado ao Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.