entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Kia divulga Picanto reestilizado

Com mudanças sutis, reestilização do Kia Picanto é revelada oficialmente pela fabricante

02/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia revelou hoje (2) a reestilização do Picanto, que será mostrada ao público nesta semana durante o Salão de Genebra, na Suíça. Entre as principais mudanças estão os novos para-choques dianteiro e traseiro, as rodas aro 14 de liga leve redesenhadas, assim como a opção de um pacote visual esportivo.

No interior foram empregados detalhes cromados ao redor do quadro de instrumentos e das saídas de ar. Os materiais de acabamento também foram revisados e agora há três pacotes de personalização disponíveis para o habitáculo - as opções “Red”, “Yellow” e “Brown” (vermelho, amarelo e marrom, em inglês) alteram as cores dos bancos, das luzes de cortesia e dos detalhes no painel.

Mecanicamente o compacto também foi atualizado e agora lança mão de discos de freios maiores, o que, segundo a marca, reduz em 2 metros a distância da frenagem a 100 km/h (a parada agora ocorre em 37 metros). O motor a gasolina 1.0 de três cilindros, por sua vez, recebeu modificações para se enquadrar às normas de emissão Euro 6. As vendas na Europa terão início no final do mês.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.