entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Genebra: Nissan Sway aparece novamente

Vídeo divulgado pela Nissan exibe mais detalhes do conceito Sway, que antecipa próximo geração do March

27/02/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Nissan revelou hoje (27) um vídeo no qual aparecem mais detalhes do carro-conceito Sway, que será apresentado pela fabricante na próxima semana durante o Salão de Genebra, na Suíça. Nesta semana a fabricante já havia antecipado uma imagem, na qual aparecia a silhueta da dianteira do protótipo - que deverá inspirar a próxima geração do Micra (como é chamado o March na Europa).

È possível observar no último teaser do Sway a lanterna traseira, que terá iluminação por LEDs e formato de bumerangue - a exemplo dos lançamentos mais recentes da marca. O aplique preto na coluna “C”, unindo visualmente as janelas laterais com a vigia traseira também é outro elemento que pode ser visto nos demais modelos da Nissan. A lateral, por sua vez, lançará mão de curvas e volumes pronunciados.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.